23 junho 2011

Vá por mim

     "Havia um casal cuja esposa era uma serva fiel ao Senhor, já o marido era ainda um daqueles crentes relaxados com a Palavra de Deus.

     Então, sempre que havia algo na igreja a esposa convidava-o e ouvia sempre a mesma resposta do seu companheiro: 

     - Marido vamos ao culto de oração? 

     - Vá por mim querida. 

     - Vamos ler a Palavra juntos?

     - Leia por mim.

     - Vamos para a consagração da igreja?

     - Consagre-se por mim.

     E assim foi durante toda a vida deles na terra. Ela sempre tinha que fazer tudo por ele. Mas isso adiantou?

     Eis que chegou o dia do juízo e o Senhor desce para buscar a sua noiva. E no meio da igreja lá estava aquela esposa, serva fiel ao seu Deus durante toda a vida, mas ela estava subindo aos céus sozinha. O marido então a viu e gritou:
     - Querida, e eu?

     Ela então respondeu: - Eu vou por você meu amor!

     Moral: existem coisas que ninguém pode fazer por você! A salvação é individual e cada um deve buscar pela sua.

Um comentário: