21 junho 2011

Família Asafe

Família perfeita parecem ser
Alegria vejo neles
União forte logo se vê

Eles reunidos
Sempre felizes
Como sempre deve ser
O povo escolhido

Ah, como eu queria
Como eu queria lá estar
Desfrutar de tanta alegria
Mas não, antes o deserto deve me testar

Sem o gosto da areia
Não serei feliz
Não estarei em verdade, com Cristo na veia
Que em minha alma não estará como raiz.

Antes tinha medo do deserto
Mas me disseram que era a escola de Deus
Estudar lá agora quero decerto
E finalmente me tornar um dos seus

Completo aí estarei
Meu coração em paz vai descansar
E só assim conseguirei
No meio do Teu povo alegre estar.

Alcivando Gomes



2 comentários:

  1. Super lindooo!! Adorei o texto irmão, vc tem um talento lindo!

    ResponderExcluir
  2. obrigado, me sinto feliz sabendo que vocês gostaram do poeminha que fiz, tão singelo,mas de coração. É exatamente assim que vejo vocês fortes e unidos como deve ser opovo de DEUS;
    Joyce... O que eu queria falar sobre o teatro era que: Nas aulas de Filosofia estamos estudando sobre o que é ser belo. Estavamos vendo, eu e a Perez, o que nossos amigos tinham escrito, a grande maioria falava (escrevia) que via o belo nas coisas simples da vida. Então, poderiam vocês fazerem uma peça original de vocês mesmo, e colocar a simplicidade da beleza de DEUS nas coisas ao nosso redor como tema e menssagem da peça, e dando deixa (eu acho que escreve assim)o Tema maquiagem, que é o que vocês preocuram, por que disseram que a maquiagem de vocês era feita com tinta goersh, simplicidade do material e beleza nos resultados como foi na maquiagem do "Aguino's Day".
    minha Humilde opinião, simplicidade e beleza caminham lado a lado tanto na vida como no teatro, pois a arte imita a vida.
    Graça e Paz.

    ResponderExcluir