04 março 2011

União!

    "Para que todos sejam um, assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste"
                                                                                          João 17:21




         
         Eis um desabafo:       
       A igreja do Senhor dos últimos dias precisa entender que não há necessidade de disputas por espaço, reconhecimento ou até mesmo por almas! A seara é realmente grande, assim fala a palavra de Deus, e poucos são os ceifeiros dispostos verdadeiramente a trabalhar nela. E esses poucos, ainda discordam entre si, deixando a missão do evangelho ainda mais fraca e dispersa...
       Deus nos quer unidos, levando uma mesma mensagem de amor e restauração! Deus nos quer indo, todos juntos e com a mesma fé, em busca de novos ceifeiros... e não trancafiados em nosso individualismo, achando que só nós temos razão e que nossa RELIGIÃO é a única correta. Eu quero mais é proclamar o nome de Cristo, e para isso, convido a todo aquele que Nele crê, que me acompanhe, sem se importar com a placa da igreja que 'carrego' ou mesmo em carregar sua própria placa! Vamos carregar sim, O NOME DE JESUS.
         Porque Deus nos fez irmãos, filhos de um mesmo Pai, e não rivais que dizem agir em nome dele!

Amém!
Por Hérica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário