18 março 2011

Fôlego de vida

    

    Esse dias na faculdade surgiu uma pequena polêmica entre meus amigos. Nós, como biólogos (em formação), nos perguntávamos porque o homem ainda não havia conseguido clonar um outro ser humano. E eis minha humilde opinião: o homem não é só corpo! Deus fez Adão à sua imagem e semelhança e o fez do pó da terra. Mas ele mesmo com seu corpo pronto e feito à imagem e semelhança do Criador não viveu. A bíblia relata que algo mais foi feito para que Adão se tornasse alma vivente: Deus soprara em suas narinas o fôlego de vida!!
    Além de um corpo físico, nós também temos um espírito que não pode ser concedido por nenhuma ciência terrena, somente por Deus.
     Eu externei essa minha opinião na roda da conversa e é claro que ela não foi bem aceita, mas para mim é bem lógico que nada pode ser feito sem a mão do Senhor.
     Dê sua opinião também!!


Por Hérica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário