25 abril 2011

Relatos de cruzada.

     Estamos de volta!!
     A cruzada foi uma maravilha. Eu só to um pouco triste por não ter postado cada acontecimento nos seus dias correspondentes! Eu procurei muito um cyber pra poder atualizar o blog com as novidades, mas por ser uma cidade pequena e pelo feriado, nada abria, além do mais a gente estava mega ocupado com os ensaios das peças, dos louvores e com o evangelismo na cidade!!

    O clube era enorme (pelo menos perto do que a gente estava acostumado) e era de se esperar que o nervosismo tomasse conta de todo mundo, mas até que isso não foi ruim, porque todo esse nervosismo fez com que as nossas expressões no teatro saíssem ainda mais reais!! 

1° Dia 21/04/11
     Começou mal... o som que nós havíamos conseguido atrasou pra chegar e quando chegou nos decepcionou, principalmente por causa de uma má equalização!! Mas quem é servo de Deus nem se surpreenderá quando eu disser que ainda assim foi uma verdadeira benção!!! Deus opera em qualquer situação e Ele nos mostrou isso nesse primeiro dia de cruzada. O Rildo Freitas esteve conosco nesse dia e a peça que nós apresentamos foi Agnus Dei. A peça ficou realmente muito boa e eu queria dar um destaque pra maquiagem, porque pela primeira eu posso dizer que ficou muito bem feita!!

2° Dia 22/04/11
    Esse já começou bem melhor, afinal o som já estava lá desde cedo, é uma pena que a má equalização tenha continuado, mas fora isso, tudo correu muito bem. O louvor desse dia foi todo ministrado pelo grupo de louvor da minha igreja e quem pregou foi o Pr. Régis. Foi uma linda pregação. A peça desse dia foi 'Set me Free', na minha opinião foi a melhor de todas, porque apesar da mudança do personagem principal praticamente em cima da hora, ficou realmente impactante. Vale dizer que esse foi o dia mais cansativo de todos.

3° Dia 23/04/11
     No último dia nós tivemos um pequeno descanso, fomos pra um banho maravilhoso!! Água geladinha, com várias quedas d'água, deu pra relaxar um pouco. Mas, na volta pra casa, mais trabalho, que valeu muito a pena porque a noite foi perfeita, o som estava perfeito, as peças e os louvores também saíram perfeitos!! Foi de longe o melhor dia! A cantora Layane Rodrigues estava presente. Foi realmente muito bom!! A peça do dia foi a tradicional 'Lifehouse', que mesmo sendo já muito conhecida, continua sendo muito linda, e nesse dia nós tivemos participações especiais das igrejas locais, destaque: grupo Querigma de dança, nossos mais novos amiguinhos da Igrja de Cristo!!

Informações adicionais:
- Cerca de 300 pessoas presentes em cada dia;
- 5 almas resgatadas;

Coisas que vão ser lembradas pra sempre:
- As nossas brincadeiras na casa de hospedagem;
- A paciência de todo mundo com esses jovens, que estão sempre pensando que tudo é muito fácil;
- As novas amizades que nós fizemos com os jovens da Igreja de Cristo;
- A tia Ivana e sua consideração por nós;
- Tuuudo gaata (piada interna - Igor);
- Kamylla Cllyccya em: A tomada (piada interna - Kamylla);
- Rildo e o microfone (piada interna - Asafe);

Que outras venham e que o Senhor nos permita ir muito mais além para a Honra, a Glória e o Louvor do seu nome.


LIMA, H.

Um comentário: