09 abril 2011

4 Leis espirituais - 4° Lei

Você já ouviu falar das 4 leis espirituais?
Assim como há leis físicas que governam o universo, há também leis espirituais que governam nosso relacionamento com Deus.





"Precisamos receber a Jesus Cristo como Salvador e Senhor, por meio de um convite pessoal. Só então poderemos conhecer e experimentar o amor e o plano de Deus para nossa vida."

Precisamos receber a Cristo
"Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1: 12)

Recebemos a Cristo pela fé
"Pois vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2: 8,9)

Recebemos a Cristo por meio de um convite pessoal
Cristo afirma: "Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei..." (Apocalipse 3:20)
Receber a Cristo implica arrependimento, significa deixar de confiar em nossa capacidade para nos salvar, crndo que Cristo é o único que pode perdoar nossos pecados. Apenas saber que Jesus Cristo é o Filho de Deus e que morreu na cruz pelos nossos pecados, não é suficiente. É necessário receber a Cristo pela fé, por meio de uma decisão pessoal.

Esses dois círculos representam dois tipos de vida:


Qual dos dois círculos representa sua vida?
Qual deles você gostaria que representasse sua vida?

Você pode receber a Cristo agora mesmo em oração 
Deus conhece seu coração e está mais interessado na atitude de seu coração do que em palavras. A oração seguinte serve como exemplo:
"Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida e O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar vida eterna e por me aceitar como eu sou. Tome conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja. Amém."
Essa oração expressa o desejo do seu coração?
Se for assim, faça essa oração e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.
Que Deus abençoe a todos!


Por Hérica Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário