19 abril 2011

Bem mais que um amigo

      

      Você gostaria de ter um amigo que se importa com você? Que sempre que você chamar lhe responderá? Gostaria de ser chamado de amigo de alguém que nunca lhe abandonará e, que nos momentos mais difíceis da sua vida, vai lhe ajudar? Seria bom ter um amigo que tem a solução de todos os seus problemas?
       Esse amigo existe e quer ser mais que um amigo, quer ser também seu pai. Estou falando de Jesus Cristo. 
      A palavra do Senhor diz que Cristo é o caminho, a verdade e a vida. Se nós procurarmos a Jesus, ele nunca nos abandonará, mas vai cuidar de nós como um pai cuida de um filho.
      Jesus te ama e quer te salvar. Ele te convida a entregar sua vida a Ele.
      Jesus pode mudar a história da sua vida. Ele tem o poder de nos fazer novas criaturas, modificar quem somos. Ele tem o melhor para nós.
      O amor de Deus é tremendo, Ele provou seu amor ao nos enviar seu único filho. (João 3: 16)
      Querido, nada se compara ao amor de Deus. Suas maravilhas são infinitas e inigualáveis.
      Ele te chama amado, para desfrutar de sua presença e adorá-lo em espírito e em verdade, glorificando seu nome por toda a eternidade!!
 Creia,
porque tudo que Deus diz se cumpre.

      
      Esse é o nosso Deus. Tremendo Deus, descrito pela irmã Rafaela. Ela é "nova convertida" em Cristo, mas Deus já tem operado grandes maravilhas pela vida dessa serva que, com determinação, tem mostrado a cada dia sua imensa vontade de servir a Deus em toda a sua pelnitude.
        Que Deus continue abençoando essa irmã, ela é muito querida para todos nós da IBC, mas sem dúvidas, é bem mais querida por Deus!

LIMA, H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário