31 janeiro 2011

Amigos-Irmãos - 2 anos de Grupo Asafe

Dentro de mim existe um lugar
Um espaço para alguém completar
Alguém que me entenda
Me compreenda
Alguém disposto amar


Dois anos se passaram na presença do Senhor, e a cada dia ele nos ajudou a crescer, não apenas crescer em quantidade, mas também em espiritualidade, essa espiritualidade que nos faz querer ter uma intimidade maior com Ele; espiritualidade que nos faz tem uma comunhão com Ele e consequentemente com os nossos irmãos.
E essa comunhão cresceu ao longo desses anos e aprendemos a nos amar, a nos respeitar e a nos ajudar, levando uma palavra de amigo, buscando entender os problemas, dividindo as tristezas, multiplicando as alegria ... e algo fundamental, intercedendo uns pelos outros !
Obrigado Senhor !


Meu irmão
Eu preciso tanto de você
Me dê a mão
E juntos vamos correr
Pelos campos do Senhor
E conhecer o que é o amor
Que traz cura e restauração

Nenhum comentário:

Postar um comentário